O HOTEL MAJESTIC está focado e comprometido em levar aos nossos hóspedes segurança e confiança.
- Seguimos as orientações atuais do Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), da Organização Mundial da Saúde (OMS), do governo local e das autoridades de saúde para garantir que estamos tomando as ações corretas para proteger nossos hóspedes e funcionários.
- Implantamos métodos de limpeza aprimorados em nossas áreas públicas e áreas de trabalho, incluindo o uso de soluções de desinfetante e limpeza concentradas.
- Adicionamos desinfetantes para as mãos à base de álcool gel 70% e treinamos funcionários para tomarem importantes etapas de higiene.
- Treinamos a equipe e reforçamos o rigoroso processo de limpeza dos apartamentos.
Vigilante na manutenção de altos padrões de segurança e limpeza dos apartamentos.
- Métodos de limpeza aprimorados
- Processo de limpeza em várias etapas definido, padronizado e iniciado
- Utilização de luvas e máscaras faciais
- Instruções fornecidas sobre como remover as luvas para evitar a exposição ao exterior e evitar a contaminação.
As diretrizes de desinfecção do apartamento
- Limpeza rigorosa do filtro de ar do ar-condicionado do apartamento.
Nossas áreas comuns são limpas a cada duas horas.
- Isso inclui uma limpeza completa, usando um limpador industrial de alta performance: Balcões, Maçanetas, Elevadores e todas as superfícies comumente tocadas.
- Identificação e álcool gel 70% disponível em todas as áreas comuns.
Espaços gerenciados para apoiar a segurança
- Limite da ocupação na recepção para manter à distância social.
- Solicitação aos hóspedes para manter distância ao entrar e sair.
- Os mensageiros evitarem o manuseio desnecessário da bagagem, exceto em situações que devem ajudar.
Todos os funcionários devem manter uma distância social de pelo menos 2 metros.
- Orientação aos nossos funcionários para interações no balcão como troca segura de cartões de crédito, identificação e chaves.