Reservas Procurar Web Check-in

Antigo Hotel Majestic

Hoje, o mais charmoso e elegante hotel de Natal, é uma homenagem ao prédio construído entre 1910 e 1912 com teto de zinco vindo da Suíça, as grades de ferro batido vieram da França e o piso importado de Riga, capital da Letônia, o casarão do médico e ex-deputado Afonso Moreira de Loyola Barata, o Doutor Barata, é a casa onde outrora funcionou o Hotel Majestic, e que até hoje consiste no único registro em estilo "art nouveau" existente no Rio Grande do Norte, apesar da ambientação interna (móveis, adornos, lustres, etc.) ser uma mistura de estilos de diversas épocas.

O prédio fica na esquina das ruas Ulisses Caldas e D. Pedro I. Ali, no local onde foram erguidas as primeiras casas da cidade no início do século XVII, foi também residência de Alice China Barata (filha de Afonso de Loyola Barata) até os idos da década de 1960, pouco antes de virar Hotel Majestic. O prédio é tombado e faz parte do Patrimônio Histórico do estado.

Antigo Hotel Majestic

Novo Hotel Majestic

O Hotel BEST WESTERN PREMIER Majestic é uma mescla de sofisticação, arte e hospedagem no coração da praia de Ponta Negra, a mais badalada e famosa da cidade.

Projeto arquitetônico da renomada arquiteta Samara Gosson que teve a intenção de fazer um hotel sofisticado, onde o hóspede irá tomar seu lugar na rica herança da história de nossa cidade, como também das viagens clássicas e escrever as suas próprias aventuras.

Ambientação clássica e elegante, com uma mistura de estilos de diversas épocas onde os adornos, lustres, espelhos, quadros, etc. importados da Espanha, Itália e França. “Gostaria de dar uma valorização charmosa aos tempos do iníco do século XVII até os idos da década de 1960, que não podem ficar esquecidos de nossa memória”, disse Samara. Ela ainda descreve que as suítes foram projetadas com imensas janelas panorâmicas de onde, o hóspede, poderá encontrar algum sentido na existência e muita beleza ao ver o espetáculo do azul do mar de Ponta Negra e o Morro do Careca aos seus pés.

Para completar esse encanto, Samara projetou um restaurante no estilo clássico francês e convenceu os proprietários do hotel a colocarem um cardápio de comida francesa e elaborado por um chef francês premiado, foi ai que surgiu o restaurante “La Brasserie de La Mer Erick Jacquin”.

Samara Gosson afirma que a intenção maior, é que o turista possa vir a Natal e retornar, não só pelas belezas da nossa cidade, mas também pelo encanto proporcionado de uma boa hospedagem e maravilhosa gastronomia.

Facilidades
  • Estacionamento Privativo
  • Serviço de manobrista
  • Concierge 24h
  • Loja de artesanato
  • Business Center
  • Wifi Gratuito
  • Hotel 100% não fumante
  • Copa do bebê
  • Lavanderia
  • Sala de jogos
  • Sala de leitura
  • Piscina
  • Academia de ginástica

Hotel Verde

O Majestic é o único hotel verde sustentável de Natal. Com um projeto elaborado para utilização máxima de serviços e proteção da natureza. O único prédio de Natal a utilizar em todos os locais, lâmpadas de LED que proporcionam economia de energia em torno de 85%.

Conheça mais
TripAdvisor
Traslado Privativo

Inclua na sua estada nossos serviços de traslado privativo com conforto e segurança.

Cancelar
 
 
Enviar